29 outubro 2015

Bálsamo Emoliente contorno dos olhos da sal da terra

Meninas, como estão?? Hoje trago uma novidade muito interessante, é sobre a Saboaria Saboaria Sal da Terra, que produz e comercializa produtos 100% naturais, eu recebi alguns produtinhos para testar, entre eles este bálsamo para o contorno dos olhos. Eu vou testar e resenhar cada um deles para vocês.
Comecei por este que de cara já me conquistou, porque eu estava sem um produto específico para a região dos olhos e por eu ter as olheiras bem marcadas.



Descrição do produtoConsistência sólida e cacterística oleosa. Não contém água.
Elaborado com Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Argan e Rosa Mosqueta e Vitamina E Vegetal. A manteiga de Karité confere alta emoliência, além de possuir efeito antioxidante e de atuar como filtro solar natural. À medida que envelhecemos, a quantidade de ácido palmitoléico (Ômega 7) da pele diminui. O Óleo de Macadâmia ajuda a repor esta substância na pele amadurecida. Devido à sua composição rica em ácidos graxos, o óleo de macadâmia possui destacada atividade hidratante, regeneradora e protetora contra os radicais livres. O Óleo de Macadâmia é indicado para obtenção de hidratação profunda e prolongada. Com alta concentração de Vitamina E e ácidos graxos essenciais, o Óleo de Argan atua minimizando e prevenindo o surgimento de linhas finas de expressão, devido ao seu alto poder antioxidante e regenerador.O Óleo de Rosa Mosqueta é utilizado como um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existem na natureza, sem causar efeitos colaterais. A Rosa Mosqueta é um grande aliado para: rejuvenescimento, ação anti-rugas, anti-bolsas e antiolheiras. Além disso a Rosa mosqueta é conhecida pelo seu poder de suavizar marcas, regenerar a pele com marcas de quelóides e cicatrizes. Este óleo pode também ser usado para tratar problemas de pele, tais como estrias sendo interessante para prevenir e tratar estrias da gravidez.

Minha opinião: O produto é muitoo boom! Parece uma manteiga, é bem 'oleosinho', passo massageando a região dos olhos, nas olheiras e nas pálpebras, demora um pouco para a pele absorver, mas uso geralmente a noite, e quando acordo o produto já foi absorvido, sinto a pele revigorada e muito hidratada, com certeza é um ótimo produto para pessoas que tem a area dos olhos ressecadas.
A embalagem é simples, de rosquear a tampa, mas é boa! Vem com 30g de produto, o que acho bom e porque rende bastante, e o valor é ótimo R$32,60.


Visite o site da Sal da Terra para ver mais sobre este bálsamo emoliente e outros produtos.




Este  produto foi enviado pela marca, e contém a opinião sincera da autora do blog, que o faz com o uso e experiência com o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!