12 agosto 2015

Hidratante TimeWise Mary Kay

Já falei de maquiagens da Mary Kay aqui, mas também uso e amo os produtos de cuidados com a pele, e eu não vivo sem o hidratante.

O hidratante redutor de linhas de expressão timewise é simplesmente maravilhoso, sinto minha pele hidrata, firme e quando aplico noto um leve preenchimento em linhas leves na testa, a pele absorve rápido, então não fica aquele aspecto pegajoso, sabe?!
Existe para pele normal/seca e mista/oleosa, sem fps custa R$69,00 e com fps 30 R$74,00. O meu é pra pele mista/oleosa com fps 15 (acho que com fps 15 não tem mais para vender)



A  embalagem é prática, bisnaga com tampa  de abrir e fechar, acho fácil e segura até para transportar, a embalagem contem 88 ml, rende bastante.


Segundo a MarcaEsta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.


Conhecem a linha timewise da Mary Kay? Gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!