01 junho 2015

Dream Touch Blush - Maybelline



Meninas, hoje eu vou mostrar para vocês um blush 'queridinho do momento', rs... não é nenhum lançamento, é até velhinho, o dream touch blush da Maybelline.

Nessa epoca mais fria do ano eu dou preferencia a produtos mais cremosos, e com o blush não seria diferente, né... Eu olhei a embalagem várias vezes mas não encontrei a identificação da cor, mas o tom do blush é o mesmo da tampinha, o que eu particularmente acho bom, porque é fácil para identificar, acho que esse é o mais clarinho de todos os demais da linha, de qualquer forma se alguem souber o nome ou numeração dele, deixa aqui nos comentários, ok?!


A textura é cremosa, mas é leve, espalha com facilidade e depois de ser aplicado nas bochechas fica sequinho e confortavel na pele. Dá para aplicar com os dedos, que é como prefiro, faço pontinhos e depois espalho com os dedos, mas também é possível aplicar com o pincel!

Blush concentrado
blush esfumado
Glow, leve, lindo e natural
Já li resenhas de meninas que preferem usar blush em creme como um pré blush, ou seja, em cima dele aplica outro em pó para fixar e durar mais, eu nunca testei já me imagino com uma chinelada na cara, rs..
E  vocês usam blush's cremosos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!