30 abril 2015

Hidratante Lily de O Boticário

Meninas eu quero começar esse post me desculpando pela ausência por vários dias sem me justificar antes, acontece que eu estava acompanhando minha mãe que esteve internada por causa de uma fratura bem complicada e passou por cirurgia, enfim...logo após a alta dela do hospital, eu comecei a sentir muitas dores abdominais e descobri a apendicite, também passei por cirurgia para retirada da apendice, já estou em casa há alguns dias e me recuperando! Eu e minha mãe de modo geral estamos bem, rs.. e quanto ao blog ele retoma sua rotina normal, ok?!


Bom durante esse mês os dias estão mais gelados, e após o banho é bom hidratar a pele, estou usando muito esse hidratante do boticário, a pele fica super perfumada e com um toque acetinado, sua fórmula contém manteiga de karité.
O perfume é marcante e sofisticado e fixa muito bem na pele, mesmo sendo hidratante dura por horas, na minha pele sinto o perfume por umas 4 horas, após vai ficando mais sútil, mais ainda se mantem na pele. Ele é denso mais a pele absorve rapidamente, a embalagem é de vidro e bem bonita!


Então meninas, vocês conhecem o hidratante? O que acham dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!