06 março 2015

Demaquilante Mary Kay


Meninas, como estão?? =)
Bom hoje eu venho com mais um demaquilante, já notaram o quanto eu adoro testar demaquilantes e falar para vocês minha opinião sobre eles, né? Afinal, não adianta investir em boas bases, bons corretivos, etc... e não investir em um BOM demaquilante! 


E por falar de bom demaquilante, meninas o que é esse produto?? MARAVILHOSO! Na descrição da embalagem, diz que o produto é para a area dos olhos, mas uso no rosto todo, e limpa perfeitamente, além de ser super potente com máscaras de cílios a prova d'agua, delineador, etc.. ELe retira toda a maquiagem sem ter que ficar esfregando várias vezes a a area dos olhos, e o melhor NÃO ARDE OS OLHOS, gosto de reforçar isso, porque tenho outros demaquilantes que dizem ser específicos para os olhos, e arde muito.

Chega de conversa, e vamos as fotos.

Sombra marron Dailus, máscara a prova ' agua Mary Kay, lápis roxo Bourjois, lápis preto Colossal, batom rosa marcante Eudora.
Uma passada
Três passadas.

O demaquilante é bifásico, é preciso agitar para depois usar, é oil-free, muitas meninas confundem, achando que ele tem óleo na composição, mas não, é silicone, e possivel perceber isso porque depois que demaquila o rosto, logo o aspecto 'oleoso' some, e fica apenas uma pele 'hidratata', deu para entender minha explicação né? rs...

Bom meninas, eu adorei, estou usando demais!! Já usaram? Me contem aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!