23 fevereiro 2015

Pó Translúcido da Mary Kay


Bom dia minhas lindas! Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência por esses dias, tive alguns problemas, mas já esta tudo resolvido!
Então vamos para a resenha de hoje, que é sobre um produtinho 'polêmico', afinal há quem ame como eu, e há quem não ame, rs... 
O pó translúcido da MK pode ser usado em qualquer tom de pele, sem deixar aquele efeito fantasma, sabe?!
O grande segredo do pó translúcido é esfumar MUITO, para não sair nas fotos com cara de fantasma, usando o produto corretamente eu sinceramente acho que a pele fica uniforme e linda! Já usei de outras marcas, mas o da MK ganhou meu coração, por ser estremamente fininho, a embalagem e de rosquear, além de ter uma trava que você pode abrir e fechar, evitando disperdiçar o produto, derrubar, etc..


O que a marca diz:

  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico.


Gosto muito  de carregar na bolsa, porque nesse calor a regiao T do meu rosto fica oleosa e o pó 'apaga' o brilho do meu rosto.
O valor é R$ 55,00,  embalagem vem com 11 g, vai durar muitooo!! Uso com frequência é ainda tem muito produto! 
Vocês já usaram o pó da MK? Ou de outra marca? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!