23 janeiro 2015

Minhas máscaras de cílios!


Olá meninas, eu sou uma louca por máscaras, eu tenho muito cílios, então sempre prefiro as que alongam, porque acho que eles ficam mais arrumados e penteadinhos e claro longos, gosto do efeito " olhos de boneca". Sempre estou trocando, conhecendo novas marcas, vontando a usar as que já conheço, enfim... já usei muito a The Colossal, a One the One, inclusive é a que mais gosto da Maybelline e a minha acabou! =/

Mas vamos as minhas máscaras atuais;

Make B. - Mastercils 3D, Máscara Alongadora

Essa eu ganhei do Boticário há um bom tempo, e sinceramente nem sei se vende mais, essa máscara eu mantenho na minha necessárie! Já esta acabando,  gosto do efeito arrumadinho que deixa nos cílios.

Avon Color Trend - Máscara Alongadora

Essa é a prova d' agua, o aplicador é bem comum, mas acreditem uma camada dessa máscara já dá um 'tchan',  apesar de ser super baratinha é muito boa, uso bastante para sair a noite! Paguei R$ 8,99, na promoção, mas o valor normal é R$ 16,99.

L'Oreal - Voluminous miss manga

Essa é um xodó, ela é marron, então uso bastante durante o dia, geralmente máscaras novas vem meio aquosa, ficam boas depois que engrossam um pouco, mas gosto muito da consistência dessa que já é mais grossinha, tem um flexor no cabo, que facilita muito na hora de aplicar, resultado: cílios super longos e curvados! Infelizmente não vende aqui no Brasil.

Eudora Soul - maximize your lashes turbo 5.0

Adoro esse tipo de aplicador, com cerdas curtas que parecem uma 'escovinha', porque deixam meus cílios bem separadinhos, longos e curvados, ela seca bem rápido, também, e não posso deixar de falar desse tubo, minha genteeee esse rímel não vai acabar nunca, vem muito produto, e custa só R$ 23,00.

Mary kay - lash love

Minha última descoberta de máscara 'amor da vida'. Essa versão é a prova d'água, quando vi as cerdas curtas e bem separadas, desconfiei! Mas depois que apliquei me apaixonei, ela deixa tudo na medida certa, volume, cílios separados, fica um aspecto lindo e natural, como se aqueles cílios fossem 'meu' =P
Custa R$ 55,00.

Meninas peço desculpas pelas fotos, que não ficaram boas, mas a intenção era mostrar bem o aplicador de cada máscara de cílios para vocês? Gostaram? Vocês usam alguma dessas? Se não, qual?? Deixe nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!