20 novembro 2014

Demaquilante Max Love

Meninas, vocês vão notar que estou na saga dos demaquilantes! A verdade é que eu quero testar várias marcas diferentes e dividir com vocês a minha opinião, sobre cada um deles. Acho o demaquilante essencial, e eu usei uma determinada marca por muito tempo (obs: Também será resenhada aqui, logo logo) mas há um tempinho venho testando outros! Inclusive para quem não viu tem POST DO DEMAQUILANTE DA NEUTROGENA AQUI!
No post de comprinhas do mês de outubro eu mostrei esse demaquilante da Max Love, desde então venho testando, ele é oil free, a embalagem tem 75 ml e eu paguei R$ 10,49 pelo produto.


Quanto a embalagem, eu gostei muito, porque tem o pump (conforme foto), a quantidade de produto  que sai é suficiente para molhar um algodão. já o produto, eu não achei potente, é preciso passar várias vezes no rosto para que limpe bem, depois que aplico ele, uso um sabonete facial ou tônico porque sinceramente não acho que o rosto fique bem limpo só com este demaquilante. Ele é indicado para o rosto e área dos olhos, senti que amoleceu bem o rímel, mas também não o removeu por completo, além de arder um pouco os olhos.


Uma outra informação importante,é que ele é perfumado, eu me incomodo um pouco porque tenho renite, mas tem que não ligue pra isso!

Na ordem: Base Mary Kay, lápis sombra Ruby Kisses, delineador Contém 1G, máscara Eudora, batom líquido matte Dailus PRO.
Apenas uma passada com o algodão com o demaquilante.
Passei o algodão com demaquilante cinco vezes.
Acho que existem demaquilantes mais potentes, pois esse não limpou com facilidade.
E vocês já conhecem esse demaquilante? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!