17 novembro 2014

Hidratante para as mãos - Mary Kay



Meninas hoje eu vim mostrar uma amostrinha do hidratante de pêssego que ganhei da minha consultora MK, uma linda que sempre tem tudo que eu preciso, na hora que preciso! Elogios a parte, rs.. vamos ao que interessa.

Informação no site da Mary Kay:
Com fórmula rica em emolientes o creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.



O hidratante é da linha mãos de seda (satin hands), reparem que coloquei bem pouco na minha mão, porque ele espalha bem, achei que demorou um pouco para absorver, mas nada que me incomode, o cheiro é maravilhoso e fica nas mãos, sempre que uso minhas mãos muito macias.
O tamanho normal tem tem 85g, e custa R$ 33,00, no kit além do hidratante, tem o creme extra emoliente e o esfoliante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!