03 novembro 2014

Comprinhas de Outubro

O mês de novembro começou e como vocês já sabem é hora de mostrar minhas compras de outubro, não foi um mês que saí para comprar muitos produtos, apenas o que eu queria muito, também ganhei umas coisinhas da minha mãe, que sabe que eu adoro testar produtos e marcas diferentes. E como no próximo mês (dezembro) é meu aniversário, estou querendo me dar várias coisas de presente (rs..) então preferi poupar outubro e pouparei em novembro!
Mas vamos ao que interessa, as compras!


- BB Cream L'oreal Paris - Cor Clara - R$ 24,99.
- Spray Corporal Natura, frutas vermelhas - R$ 27,90
, comprei com valor promocional, acho que o valor normal é por volta dos 40 reais.
- Esmaltes Light Hair - Glam Color - eu não conhecia esta marca e ganhei da minha mãe, ela disse que viu em uma perfumaria achou diferente e trouxe para mim testar!
- Demaquilante Max Love, para o olhos e rosto, 75 ml - R$ 10,49 
- Batom Koloss - cor Coral Chic, também ganhei da minha mãe, algumas de vocês vão lembrar que no sorteio que rolou aqui no blog esse  batom era um dos itens, mas eu mesma não tinha essa cor.
- Batom Eudora Soul, cor Rosa marcante - R$ 14,90 - nossa como eu queria esse batom gente, vi várias resenhas de substitutos do flat out fabulous da MAC (que vive esgotado), e esse é o que mais se aproximava.
- Mascara maximize your lashes, Eudora Soul - R$ 23,90 - também li resenhas sobre essa mascara e adorei, principalmente porque a escovinha tem as cerdas mais curtinhas, como eu prefiro.
-  Batom Cora 304, da Qquem disse Berenice? - Vocês devem ter visto o lance da marca sobre indicar uma amiga e um produto e tals... então esse eu ganhei da loja.

E aí meninas o que acharam das comprinhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!